"Carros 2" tem estréia adiantado para 2011 nos cinemas

Na mesma apresentação em que Johnny Depp (“Piratas do Caribe“) apareceu vestido de Zorro, surpreendendo a todos os presentes e começando a fase de boatos e expeculações, a Disney não parou por ai, um reporter do Coming Soon.net revelou a confirmação que o animado “Carros 2” foi confirmado para o verão americano de 2011.

A continuação do animado entra no lugar da “ Newt“, outro animado do estúdio que vai falar de lagartixas de patas azuis, que deve agora ser lançado em 2012, antiga data de “Carros 2“. O motivo de toda essa mudança não foi revelado, mas a equipe de Carros 2 está correndo contra o relógio para entregar o filme dentro do prazo apertadíssimo.

De com o MTV Movies Blog, a sequencia foi inspirada por carros que John Lasseter viu ao redor do mundo durante sua maratona publicitária (provavelmente do primeiro filme) e apresenta Mater, o reboque pegando seu passaporte e se unindo a Lightning McQueen numa viagem mundial.

Além do novo longa-metragem, a Disney aproveitou o evento para fornecer mais informações sobre “Cars Toon“, uma série de vinhetas que serão exibidas no Disney Channel, inspiradas nos personagens da franquia. Esses curtas serão apresentandos nos ”Altos Contos do Mater’‘, um grupo de histórias contadas pelo caminhão de reboque a ele mesmo e o primeiro da série foi exibido na apresentação Disney de hoje. No episódio, Mater conta a Lightning como ele se acostumou a ser um caminhão de bombeiro. Agradeço ao amigo David Santos, do Animations Fórum, pela tradução da noticia.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: