"O Estranho Mundo de Jack" pode ter continuação

Na última sexta-feira, dia 06, aconteceu nos Estados Unidos a estréia de “Coraline e o Mundo Secreto“, longa dirigido por Henry Selick, o mesmo diretor de “O Estranho Mundo de Jack“.

Com a estréia do animado, parece que a Walt Disney Pictures está encorajada o diretor Henry Selick, a produzir uma nova continuação da animação em stop-motion de 1993, “O Estranho Mundo de Jack“, também de Selick. A noticia foi revelada pelo próprio diretor que informou que o estúdio tem planos para uma continuação, mas dessa vez em CGI (computação gráfica).

Há alguns anos atrás, a Disney falou para mim a triste coisa que era a época: ‘E se fizéssemos uma sequência, ela terá de ser em CGI?’ Eu estava realmente desapontado. Eu perguntei porque e eles acharam que stop-motion não foi uma forma viável de realizar filmes. Eu não acho que eles diriam isso agora e não acho que o Tim [Burton] seria favorável a uma sequência em CGI. John Lassiter, da Pixar, está dirigindo todas as animações da Disney e acho que ele vai no caminho oposto de Burton. Ele até pode possivelmente persuadir Tim a fazê-lo. Mas acho que não iria acontecer.

Além disso, foi lançado essa semana em algumas lojas de todo o Brasil, o Blu-ray de “O Estranho Mundo de Jack“, que chega numa versão simples com poucos extras e custando R$99,90, preço sugerido pelo estúdio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: