Princesas Disney ganham visual de Halloween

Essa semana caiu na internet, cinco imagens sombrias das principais princesas dos estúdios de Walt Disney. Os fãs jamais viram Branca de Neve, Ariel, Bela, Jasmine e Cinderela desse jeito. Confira as belas artes produzidas por fãs.


9 Respostas to “Princesas Disney ganham visual de Halloween”

  1. Janaina Pereira Says:

    Muito legal. Estou dando uma olhada no seu site com mais calma, muito bacana, viu?

    beijos e sucesso.

  2. Janaina Pereira Says:

    Muito legal. Estou dando uma olhada no seu site com mais calma, muito bacana, viu?

    beijos e sucesso.

  3. Emiliano Gomes Says:

    Medooooooooo

  4. Emiliano Gomes Says:

    Medooooooooo

  5. thathy Says:

    uauuuuu…fiquei com medooo!!! hahuauhahuahua

  6. thathy Says:

    uauuuuu…fiquei com medooo!!! hahuauhahuahua

  7. Marcello Morgan Says:

    nossa que demais, pena eles não colocarem outras “princesas” disney. iria ser tão divertido ver a pocahontas, a mulan, megara, esmeralda, etc. hahahaha

    eu tenho uma imagem que são vários personagens meio que malvados. o melhor de todos é o stitch, ele está com sangue nos dentes, é demais.

  8. Marcello Morgan Says:

    nossa que demais, pena eles não colocarem outras “princesas” disney. iria ser tão divertido ver a pocahontas, a mulan, megara, esmeralda, etc. hahahaha

    eu tenho uma imagem que são vários personagens meio que malvados. o melhor de todos é o stitch, ele está com sangue nos dentes, é demais.

  9. †<'Ð'єνιℓ £α∂y Mαryηє † Says:

    Ta faltando a foto da Aurora!! Tbm é muitoooo macabra

Deixe uma Resposta

