"TRZ" ganha reforço feminino em seu elenco

O elenco feminino da continuação de “Tron: Uma Odisséia Eletrônica“, “TRZ“, acaba de ganhar reforço. De acordo com o site /Film, a atriz Serinda Swan (“Break-Up Artist” e “Smallville“) vai se unir as atrizes Beau Garrett e Olivia Wilde, no elenco de mulheres sensuais do novo longa-metragem que se passa dentro de um game.

Vale lembrar, que o presidente e editor da Radical Publishing, Barry Levine, afirmou que cenas exclusivas do longa serão exibidas com exclusividades na Comic-Con deste ano. A idéia é apresentar uma espécie de trailer com algumas cenas já prontas e finalizadas.
O elenco vai contar com a presença do ator Jeff Bridges, que foi recentemente ao Canadá, para ser digitalizado. Isso está sendo feito, pois a Disney anunciou que seu personagem no longa terá um clone digital. A noticia foi dada pelo mesmo site que informou sobre o vídeo e ainda revelou que o clone será mais jovem e esse rejuvenescimento será realizado para que o ator possa contracenar com a sua versão mais nova na continuação. A técnica utilizada será bem parecida com a que vimos ser utilizado no filme “X-Men: O Confronto Final“, onde pudemos ver os atores Patrick Stewart e Ian McKellen rejuvenescidos. TRZestréia nos cinemas dos Estados Unidos em 2011.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: