Reveladas novas artes de divulgação de "Hannah Montana: O Filme"

Para promover a divulgação de Hannah Montana: O Filme“, novo sucesso baseado no seriado da maior estrela pop do Disney Channel, teve a arte de dois banners revelados recentemente. Cada banner apresenta os mundos que Miley tem que viver em seu dia a dia.

O longa estrou no último fim de semana nos EUA, arrecadando mais de $34,00 milhões de dólares, se mantendo com o filme de maior bilheteria da semana. Hannah Montana: O Filme” conta a história de Miley Stewart (Miley Cyrus), uma garota que continua tendo lutar para lidar com a escola, amigos e com sua a personalidade secreta de pop-star. Quando a crescente popularidade de Hannah Montana ameaça tomar conta de sua vida – ela talvez simplesmente a deixe tomar.

Então seu pai (Billy Ray Cyrus) leva a adolescente para casa em Crowley Corners, no Tennesse, para uma dose de realidade, iniciando uma aventura tão cheia de diversão, risos e romance que nem mesmo Hannah Montana poderia imaginar. No Brasil, o longa estréia no dia 05 de Junho de 2009 nos cinemas.

Deixe um comentário