Confirmado: Livraria Cultura presenteia clientes com pôster clássico de "Pinóquio"

O Planeta Disney foi o primeiro veiculo a divulgar que a Livraria Cultura estava presenteando seus clientes, que comprassem o DVD de “Pinóquio: Edição Platinum“, com um belo pôster clássico do animado. A dúvida até então, era qual seria a arte do pôster, questo resolvida, pois um de nosso visitantes, o Nelson, nos enviou com exclusividade uma foto do pôster. De acordo com ele, o pôster é menor que os de locadoras e está impresso num tipo de folha especial.

Até agora não se sabe se a promoção é limitada, mas vale a pena correr, quem tiver interesse em comprar pelas lojas. Confira abaixo a imagem do pôster. Pinóquio: Edição Platinum” já está a venda nas lojas de todo o Brasil em DVD duplo, recheado de extras.


6 Respostas to “Confirmado: Livraria Cultura presenteia clientes com pôster clássico de "Pinóquio"”

  1. budthles Says:

    Oi Leo, sabe me dizer qual é o material do poster???

  2. budthles Says:

    Oi Leo, sabe me dizer qual é o material do poster???

  3. Rafael Says:

    alguém sabe dizer se a promoção vale para quem compra online também?

  4. Rafael Says:

    alguém sabe dizer se a promoção vale para quem compra online também?

  5. Marcello Morgan Says:

    poxa, se eu soubesse =/ mas se eu ganhasse o poster eu nao ganharia pontos na saraiva pra uma futura compra hahaha

  6. Marcello Morgan Says:

    poxa, se eu soubesse =/ mas se eu ganhasse o poster eu nao ganharia pontos na saraiva pra uma futura compra hahaha

Deixe uma Resposta

