ESPECIAL: CENAS SOB MEDIDA PARA DWAYNE JOHNSON

Depois de assinar o contrato com a produção, Fickman começou a trabalhar nas cenas e sequências de ação que pudessem interessar e fazer seu astro de “Treinando o Papai(The Game Plan) − Dwayne Johnson − entrar no projeto.

Ter Dwayne Johnson no filme seria a realização de um sonho, eu pensei”, diz Fickman. “Ele mostrou muita emoção, entusiasmo e charme em Treinando o Papai (The Game Plan) e eu queria combinar isso com muito mais ação do ele já tinha visto em um filme antes. Eu queria que ele visse que o novo filme teria cenas de ação maiores, um suspense mais assustador, ótimos personagens e mais aventura do que antes. Eu queria que ele soubesse que nós estávamos subindo uma montanha muito maior.Acabou que não foi difícil convencer Johnson a fazer o filme, uma vez que ele foi um grande fã dos filmes originais no início dos anos 1970.

Eu recebi uma ligação de Andy me convidando para almoçar e falar sobre um novo projeto para trabalharmos juntos”, diz Johnson, que segue contando: “Nós nos sentamos e ele me perguntou se eu conhecia Montanha Enfeitiçada (Witch Mountain). Eu não só conhecia como também adorava os filmes quando criança. Na verdade, eu tinha acabado de assistir ao filme com minha filha pequena! Quando Andy me convidou para essa grande história, tão emocionante e contemporânea, eu aceitei. E perguntei: ‘Onde eu assino, treinador?’”.

O personagem de Jack Bruno, um motorista de táxi e ex-detento que havia se endireitado, não existia nos filmes anteriores. “Jack é motorista de táxi em Las Vegas e havia passado por maus momentos na vida”, explica Gunn. “Ele vive uma rotina entediante, dirigindo pra cima e pra baixo nas ruas de Las Vegas, tentando consertar sua vida. Tudo muda para ele quando duas crianças entram no seu táxi. A próxima coisa que ele fica sabendo é que está sendo perseguido por homens em uma caminhonete preta e também por um caçador alienígena vindo de outro planeta. O que ele não entende é que essas crianças são pessoas especiais e que mudarão sua vida para sempre.

O que encantou Johnson em Jack foi a tentativa de redenção do personagem em uma cidade conhecida por fazer com que fortunas mudem a sorte das pessoas em um instante. Jack Bruno é um cara que vem lutando para ficar no caminho certo há algum tempo”, conta Johnson, que acrescenta: “Os únicos relacionamentos pessoais que ele tem são seus passageiros. Mas assim que essas crianças extraordinárias entram no seu carro, ele tem a oportunidade de fazer algo que é realmente muito especial. E é a oportunidade de salvar o mundo!

Eu tenho muita afinidade com a Disney”, continua Johnson , “e fiquei empolgado com o grande e intenso entretenimento do filme. Os primeiros 10 a 15 minutos são como uma montanha-russa fantástica e assim que você começa, não para mais… mas a ação tem todas as qualidades que fazem da marca Disney única; é emocionante, familiar e engraçada além de ter um toque de magia.

Texto: Walt Disney Pictures Brasil

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: