ESPECIAL: SOBRE A PRODUÇÃO DE "A MONTANHA ENFEITIÇADA "

Durante anos, existiram histórias sobre um lugar secreto no meio do deserto de Nevada, conhecido por fenômenos inexplicáveis e estranhas aparições. Este lugar se chama Montanha Enfeitiçada (Witch Mountain). Quando o motorista de táxi de Las Vegas, Jack Bruno (Dwayne Johnson) encontra dois adolescentes com poderes sobrenaturais em seu carro, ele subitamente se vê no meio de uma aventura que não consegue explicar. Trabalhando em conjunto, Jack e os dois jovens passageiros compreendem que a única chance de salvar o mundo é desvendando os segredos da Montanha Enfeitiçada e a corrida começa.

A Montanha Enfeitiçada” (Race to Witch Mountain) da Walt Disney Pictures marca o retorno à Disney da dupla formada pelo diretor Andy Fickman (Treinando o Papai e “Ela É o Cara) e Dwayne Johnson (Treinando o Papai). O produtor é Andrew Gunn (Um Faz de Conta Que Acontece” e Sexta-Feira Muito Louca), e os produtores executivos são Mario Iscovich (O Diário da Princesa 2) e Ann Marie Sanderlin (Sexta-Feira Muito Louca). O roteiro foi escrito por Matt Lopez (Um Faz de Conta que Acontece) e Mark Bomback (Duro de Matar 4.0), com argumento de Matt Lopez baseado no livro A Montanha Enfeitiçada (Escape to Witch Mountain), de Alexander Key. O filme é uma remontagem moderna do livro de Key, que se tornou um clássico da Disney em 1975 com o título A Montanha Enfeitiçada (Escape to Witch Mountain) e cujos personagens inspiraram a sequência do filme em 1978, Perigo na Montanha Enfeitiçada (Return from Witch Mountain).

Junto com Johnson encontra-se uma lista impressionante de astros em ascensão e também de alguns dos maiores talentos da indústria cinematográfica: AnnaSophia Robb (Ponte Para Terabítia e A Fantástica Fábrica de Chocolate), Carla Gugino (Uma Noite no Museu), Ciarán Hinds (Sangue Negro, Munique), Alexander Ludwig (Os Seis Signos da Luz), Tom Everett Scott (The Wonder: O Sonho Não Acabou), Christopher Marquette (Apenas Bons Amigos), Cheech Marin (Perdido Pra Cachorro), Garry Marshall (Fuga das Galinhas) e Billy Brown (Cloverfield – Monstro). O elenco também inclui Kim Richards e Iake Eissinmann, que interpretaram Tia e Tony, as crianças alienígenas dos primeiros filmes.

A talentosa equipe por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Greg Gardiner (Treinando o Papai), o desenhista de produção David J. Bomba (Johnny e June) e o montador David Rennie (A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos).


Texto: Walt Disney Pictures Brasil

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: