Disney Channel altera grade de programas e estréia "Os Imaginadores"

A partir de amanhã, dia 20 de Abril, a grade horária do Disney Channel sofre algumas mudanças. As grandes novidades é a volta do seriado animado A Pequena Sereia“, além da estréia do novo seriado Os Imaginadores” (Imagination Movers), no bloco Playhouse Disney, sucesso no mundo inteiro, que finalmente estréia no Disney Channel Brasil. A série não-animada protagonizada por uma popular banda de rock de Nova Orleans apresenta às crianças em idade pré-escolar este gênero musical, além de incentivar a resolução de problemas vinculados à criatividade. O seriado já estava sendo exibido no Brasil pelo canal Playhouse Disney Channel, mas finalmanete chega ao canal principal da Disney.


As mudanças na programação acontecem a partir das 06h da manhã, já que o bloco Playhouse Disney começa mais tarde, as 07h. Assim, às 06h será exibido “As Aventuras de Brandy e o Sr. Bigodes“, seguido de “George, O Rei da Floresta“, às 06h30.

As 07h da manhã, começa o bloco Playhouse Disney que irá terminar às 09h. Nessas duas horas de programação serão exibidos os seriados “Meus Amigos Tigrão e Pooh” (07h), “Os Imaginadores” (07h30), “Manny Mãos à Obra” (08h) e “A Casa do Mickey Mouse” (08h30).

Em seguida, as 09h da manhã volta a ser exibido o seriado “A Pequena Sereia“. A programação Dose dupla irá começar às 13h00 e às 12h30 será exibido “Hannah Montana“. O seriado “Hora do Recreio” deixa de ser exibido e em seu lugar as 14h30 entra “Brandy & o Sr. Bigodes“. Em seguida, às 15h00, tem “Os Padrinhos Mágicos“. Anoite acontece uma pequena mudança, já que “As Visões da Raven” passa a ser exibido às 22h, após o filme do Maravilhoso Mundo de Disney e as 23h30 tem “Minha Vida com Derek“.

A grande novidade nas mudanças é a estréia de Os Imaginadores“, que apresenta os protagonistas Rich, Scott, Dave e Smitty, que formam um grupo de meninos comuns que trabalham muito para resolver idéias emergenciais em sua oficina criativa, a “Idea Warehouse”, um lugar de inspiração infinita. Isto leva Os Imaginadores a diferentes lugares como: um sítio, um palco de show ou a um jardim de chiclete. Suas canções dão a cada episódio um toque de energia com muito balanço e ritmo.

Os problemas que surgem em cada episódio de 30 minutos são simples e cotidianos como, por exemplo: o cabelo do Scott vive um dia ruim; Dave não consegue parar de espirrar ou Rich que não consegue tirar seu pé de dentro de um balde. Junto com Os Imaginadores, sempre está a vizinha Nina, uma menina divertida, animada e cheia de curiosidade que a todo o momento procura um motivo para visitar os meninos e participar da resolução dos seus problemas. Confira abaixo um vídeo apresentando o seriado.


CONHEÇA “OS IMAGINADORES

Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=401848

2 Respostas to “Disney Channel altera grade de programas e estréia "Os Imaginadores"”

  1. Israel Martins Says:

    Vai ficar muito bom a programação

  2. Israel Martins Says:

    Vai ficar muito bom a programação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: