Produtor conta as novidades de "The Lone Ranger" e "Piratas do Caribe 4"

O site de cultura nerd, Omelete, foi convidado pelos estúdios Disney para conversar com o produtor Jerry Bruckheimer sobre a aventura “G-Force“, longa de aventura que estréia dia 14 de Agosto no Brasil.

Durante o bate papo que aconteceu em Burbank, Califórnia, Bruckheimer revelou algumas novidades sobre seus dois próximos projetos, “The Lone Ranger“, adaptação para o cinema do seriado televisivo do Cavaleiro Solitário (conhecido como Zorro, no Brasil), e “Piratas do Caribe 4“.

De acordo com o produtor, até o momento apenas Johnny Depp (“Sweeney Todd: O Barbeiro Demoniaco da Rua Fleet“) está oficialmente contratado para participar de ambas as produções. Sobre a sequencia de “Piratas do Caribe“, o produtor confirmou que o diretor da trilogia, Gore Verbinski, não participará do novo filme.

Já sobre The Lone Ranger“, Bruckheimer disse que o público-alvo será basicamente o mesmo da série “Piratas do Caribe“, jovens a partir de 10 anos. Para finalizar a conversa, ele revelou que ambas as produções, The Lone Ranger e Piratas do Caribe 4, tem chances de ser produzidas utilizando tecnologia 3-D, para assistir com óculos especiais, mas nada fora confirmado oficialmente até o momento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: