Disney prepara diversos packs para o lançamento de "Branca de Neve e os Sete Anões" em home vídeo

Para promover o lançamento de seu primeiro longa-metragem de animação, os estúdios de Walt Disney estão preparando diversos packs especiais que serão lançados nos EUA para agradar a todos os tipos de fãs do clássico “Branca de Neve e os Sete Anões“.

O longa volta as lojas em Disney DVD e Blu-ray no fim desse ano e as grandes novidades são que o DVD duplo chega as lojas no dia 24 de novembro, com uma capa diferente das versões dos Blu-rays e com diversos extras, além de som e imagem restaurados digitalmente.

A partir do dia 06 de Outubro, 7 semanas antes do lançamento do DVD, o estúdio traz as lojas o Blu-ray, tal jogada de marketing serve para fortalecer a nova mídia, que chegará as lojas cinco packs diferenciados: Blu-ray duplo + DVD, DVD duplo + Blu-ray, Blu-ray + livro ($59.99 dólares), Blu-ray + pelucias ($79.99 doláres) e Blu-ray + gift set especial ($249.99 dólares).

O preço alto do gift set especial se deve ao fato dele apresentar o Blu-ray duplo, livro, pins, litografias e muitas outras surpresas. As novidades devem começar a ser divulgadas em breve e a Disney já abriu um teaser site com o trailer e informações apenas do DVD duplo.

Branca de Neve e os Sete Anões” ainda não teve a data oficial de seu lançamento confirmada no Brasil e nem mesmo quais edições receberemos, mas tudo indica que receberemos o DVD duplo e o Blu-ray simples. Abaixo seguem as imagens de todas as edições que serão lançados nos Estados Unidos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: