Mike Newell pode ser o diretor de "The Lone Ranger"

O site Production Weekly acaba de informar o nome do possível diretor do mais novo remake dos estúdios Disney, “The Lone Ranger“. De acordo com o site, o diretor deve ser Mike Newell (“Harry Potter e o Cálice de Fogo” e “Amor nos Tempos do Cólera“), que está em negociações com a Disney para assumir o comando da refilmagem.

Newell está atualmente trabalhando em outra produção Disney, “Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo” (Prince of Persia: The Sands of Times) e apresenta em seu currículo a direção de filmes bem variados como “Quatro Casamentos e um Funeral“, “O Sorriso de Mona Lisa“, “Harry Potter e o Cálice de Fogo” e seu último lançamento foi “Amor nos Tempos do Cólera“, longa estrelado pelo vencedor do Oscar, Javier Bardem e pela atriz brasileira Fernanda Montenegro.

Até agora, só se sabe que o ator Johnny Depp tem grandes chances de estrelar o longa e dizem boatos que George Clooney pode também estar entre os possíveis nomes, mas até o momento, o produtor Jerry Bruckheimer, interessado no remake desde 2007, informou que só pensaria no elenco quando o diretor tivesse sido escolhido.

Recentemente Bruckheimer informou que existem planos para que o longa seja produzido utilizando tecnologia 3-D, para assistir com óculos especiais, mas nada fora confirmado oficialmente até o momento. “The Lone Ranger“, adaptação para o cinema do seriado televisivo do Cavaleiro Solitário (conhecido como Zorro, no Brasil), ainda não tem previsão para começar as filmagens e nem mesmo sua estréia foi agendada pela Disney.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: