Jerry Bruckheimer apresenta novas primeiras cenas de "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo"

Em entrevista ao programa de TV ABC Movie Special, o produtor Jerry Bruckheimer (franquia “Piratas do Caribe“) falou sobre sua nova produção para os cinemas, o longa Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo” (Prince of Persia: The Sands of Time). Durante a entrevista as primeiras cenas do filme de aventura da nova franquia Disney foram reveladas e pudemos ver o ator Jake Gyllenhaal (“O Segredo de Brokeback Mountain”) na pele do protagonista Dastan, um Príncipe que precisa ajudar seu pai a combater inimigos de seu reino.

Na história a vida de Dastan se complicam quando ele encontra a Adaga do Tempo, um artefato mágico com o qual é possível voltar ao passado, prever o futuro e paralisar ou tornar mais lento o presente. Enganado por um feiticeiro moribundo, o príncipe ativa o poder da Adaga e acaba transformando todo o seu reino em um local demoníaco. Agora, só ele poderá desfazer o mal que inadvertidamente causou.

Dirigido por Mike Newell (“Harry Potter e o Cálice de Fogo“) e produzido pela Jerry Bruckheimer Films, Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo” (Prince of Persia: The Sands of Time) é inspirado no popular videogame de Jordan Mechner e estréia nos cinemas dos Estados Unidos no feriado de Memorial Day, que acontece no dia 28 de maio de 2010. Já a Disney Brasil, ainda não oficializou a data de lançamento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: