Confira as embalagens dos DVDs nacionais de "Pocahontas" e "Mulan"

O site TudoDVD, da amiga Thathy, soltou recentemente as primeiras imagens das embalagens das edições Musicais dos DVDs de “Pocahontas” e “Mulan“. O lançamento acontece oficialmente hoje, mas algumas lojas já estão venendo o produto desde o último fim de semana.

Sem grandes atrativos, os DVDs chegam com uma luva, com a arte diferente da capa, além de não apresentar extras e vir apenas com um livreto com as letras das músicas, para os fãs cantarem junto com o animado. Em breve o Planeta Disney traz mais informações sobre os lançamentos Disney em DVD.



4 Respostas to “Confira as embalagens dos DVDs nacionais de "Pocahontas" e "Mulan"”

  1. boy Says:

    uau, estava pensando nesses dvds ontem aoskaso
    eu preciso comprar o dvd da mulan. é melhor filme de todos! será q irão lançar essa versão de mulan 2?
    vlw, abraços

  2. boy Says:

    uau, estava pensando nesses dvds ontem aoskaso
    eu preciso comprar o dvd da mulan. é melhor filme de todos! será q irão lançar essa versão de mulan 2?
    vlw, abraços

  3. cunhaz Says:

    legal!!!!! minhas fotos aki no planeta disney!!!!! não sei se tu lembra léo mas eu sou o primo da tati… fui eu que tirei as fotos… legal ve-las aki!!!!!!!

  4. cunhaz Says:

    legal!!!!! minhas fotos aki no planeta disney!!!!! não sei se tu lembra léo mas eu sou o primo da tati… fui eu que tirei as fotos… legal ve-las aki!!!!!!!

Deixe uma Resposta

