John Lasseter fala sobre a volta da animação tradicional nos estúdios Disney

Aconteceu hoje a abertura oficial do Festival de Cannes 2009, o filme que abriu o festival esse ano foi a animação Disney/Pixar, “UP: Altas Aventuras“. Durante a entrevista, o diretor-criativo da Disney/Pixar, John Lasseter falou sobre a volta da produção de animações tradicionais (2D), dos estúdios da Disney. Lasseter acredita que o futuro do formato está numa volta ao passado, “Estou interessado em ver mais animações desenhadas à mão, em 2D. Por algum tempo, falou-se que o público é que não queria mais esse tipo de animação. Mas o que o público não quer são histórias ruins. O 2D é só o bode expiatório“, afirma Lasseter se referindo aos mais novo clássico Disney, “A Princesa e o Sapo”, que teve diversas novidades reveladas essa semana.

Abaixo segue o trailer da animação, só que dessa vez legendado por um fã. Gostaria de agradecer ao nosso visitante Rogério Araújo, pela dica do trailer legendado.



Link:
http://www.youtube.com/watch?v=oyqnX8Nf-6s

VALE DESTACAR: O PLANETA DISNEY APRESENTA AINDA ESSA MADRUGADA , EXATAMENTE AS 00H00, AS INFORMAÇÕES SOBRE “UP: ALTAS AVENTURAS” EM CANNES.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: