Confira a matéria do Fantástico com os Jonas Brothers

O repórter Rodrigo Alvarez, direto de Los Angeles, esteve ao lado dos Jonas Brothers numa sessão de fotos e preparou uma matéria exclusiva para o Fantástico, programa dominical da Rede Globo. Durante a entrevista os garotos comentaram sobre a vinda ao Brasil e sobre relacionamentos, além de falarem que estão anciosos para conhecer as fãs brasileiras.

Para quem não vai ao show, na semana que vem estréia nos cinemas de todo o Brasil o show/documentário “Jonas Brothers 3D: O Show“. Em breve o Planeta Disney trará mais novidades sobre os irmãs Nick, Joe e Kevin.



Jonas Brothers querem pão de queijo e coxinha
Fantástico acompanhou uma tarde da banda.

Por Rodrigo Alvarez – 17/05/2009


Na quarta-feira (6), o Fantástico passou a tarde acompanhando a rotina dos incansáveis Nick, Joe e Kevin, o Jonas Brothers. No pouquinho de tempo de folga, Joe, que namora com a brasileira Camilla Belle, relaxou no celular. Mas a tarde foi agitada. Primeiro, corre-corre em um estúdio fotográfico em Los Angeles. Pela segunda vez, em menos de um ano, os Jonas Brothers vão sair na capa da revista de música mais importante dos Estados Unidos.

É mais um recorde para a coleção dos irmãos que vivem no topo das paradas, arrebentaram no cinema e agora lançam um seriado na TV americana.

A tarde é cronometrada. Depois das fotos, entrevistas para a TV. Na entrevista para o Fantástico, Nick, Joe e Kevin contaram que conhecem algumas delícias da culinária brasileira: coxinha de frango e pão de queijo. Eles foram apresentados aos quitutes pela babá brasileira que trabalhou durante 16 anos na casa da família.

“Ela era muito afetiva, nos tratava com muito amor”, lembra Nick.

É esse calor humano que eles esperam encontrar no fim do mês, na escala brasileira de uma turnê mundial. E as fãs brasileiras não conseguem pensar em outra coisa.

“Vai ser o melhor dia da minha vida. Eu sonho com eles toda noite”, afirma a fã Bia Boaretto, de 14 anos.

Os integrantes do grupo dizem que não se incomodam quando o pessoal exagera no fanatismo.

“Às vezes, é meio louco, mas temos que lidar com isso e nos divertir”, diz Nick.

Os garotos superatarefados, superreligiosos e supercomprometidos com a virgindade até o dia do casamento contam que estão abertos para namorar.

“Somos caras normais”, explica Kevin.

Mas eles admite que não têm muito tempo para as diversões que os adolescentes estão acostumados.

“Em vez de ficar triste porque não podemos ir às festas, lembramos que estamos vivendo o sonho de muitas pessoas”, diz Joe.

Acampamento do rock

Tem muita gente, querendo seguir o rumo dos Jonas Brothers. Na mesma cidade de Los Angeles, 70 adolescentes e adultos correm atrás do sonho que o grupo já realizou.

Eles vêem de toda parte do mundo para tocar e aprender com roqueiros que já percorreram os caminhos da fama. É o acampamento do rock. Um sonho luxuoso que custo o equivalente a R$ 20 mil reais por uma semana.

O ex-baixista do Guns n’ Roses é um dos astros que participa do acampamento. Ele vai de estúdio em estúdio para acompanhar o som dos novatos. Allan White, baterista do Yes, também é um dos famosos que toca junto com os alunos. Ele lembra que o show do grupo, no primeiro Rock in Rio, foi um marco na carreira da banda.

“Nunca tocamos para tanta gente, foi inesquecível”, relembra.



Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=439636

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: