"Branca de Neve e os Sete Anões" chega em DVD e Blu-ray duplos no Brasil

A Disney Brasil acaba de divulgar com exclusividade as primeiras informações sobre o lançamento de “Branca de Neve e os Sete Anões”, que acontecerá em Outubro no Brasil. De acordo com o press release enviado pela assessoria, na tarde de ontem, a Disney pretende lançar Branca de Neve e os Sete Anões” no dia 07 de outubro, nos formatos Blu-Ray e DVD, ambos com disco duplo. Isso mesmo, ambos chegaram as lojas em edições duplas, como anunciou o estúdio.

O primeiro longa-metragem de animação feito por Walt Disney também chegará as lojas pela primeira vez em Blu-ray de alta definição. Este lançamento histórico e há muito tempo esperado marca também o anúncio de uma nova linha de produtos – a Coleção Diamante da Disney. Na mesma medida em que os filmes revolucionaram a indústria do cinema em 1937, a nova e revolucionária Coleção Diamante veio para transformar o mercado de home entertainment, proporcionando ao público uma experiência inédita com recursos inovadores, conteúdo de alta definição, interatividade e alta qualidade de imagem e som.

O lançamento da Coleção Diamante de Branca de Neve e os Sete Anões proporcionará ao público muitas horas de entretenimento e diversão, com conteúdo exclusivo em imagens espetaculares totalmente remasterizadas, e sistema de som Digital Theater System com 7.1 canais de áudio de alta definição. Usando a mais moderna tecnologia Blu-ray, o lançamento inclui o recurso “Navegação Inteligente“, que permite que o público se aproxime ainda mais de toda a magia e o encanto dos personagens da Disney. O recurso “Jogos em Família”, a mais moderna experiência interativa em alta definição, oferece uma série de jogos e atividades, com níveis inéditos de personalização e interação, que tornarão ainda mais inesquecíveis os momentos de entretenimento em família.

Bônus exclusivos de Branca de Neve – Edição Diamante

Estúdio Hyperion – O público será digitalmente transportado para 1937, para conhecer em primeira mão o Hyperion, estúdio original construído pelo próprio Walt Disney, onde a animação Branca de Neve e os Sete Anões foi criada e produzida. Os espectadores farão um passeio virtual pelas salas desse local histórico e saberão como era a vida no Estúdio Hyperion nos anos 30. Este incrível recurso contém imagens de arquivo redimensionadas, esboços dos animadores, transcrições originais e cenas raras em que o próprio Walt Disney revela como os talentosos produtores da Disney criaram o primeiro de todos os filmes animados.

Espelho mágico – Usando a mais nova tecnologia Bly-ray, o famoso Espelho mágico apresenta ao público todos os recursos de “Branca de Neve e os Sete Anões – Edição Diamante“, servindo como um “guia” para uma experiência interativa extraordinária. O Espelho é capaz de reconhecer padrões de interesse, lembrar onde o espectador parou na última vez em que assistiu o filme e fornecer sugestões de navegação. Trata-se da primeira vez em que o recurso da inteligência artificial é usado em um lançamento da Disney em Blu-ray. Os espectadores poderão criar uma experiência totalmente personalizada enquanto assistem a Branca de Neve.

DisneyView – A animação pioneira da Disney acaba de ser transportada para a era da modernidade, do widescreen de alta definição, permitindo ao usuário expandir a sua experiência visual além da relação de aspecto original do filme. Usando a tecnologia Blu-ray™ da Disney, o renomado artista Toby Bluth conseguiu ‘desenhar’ além das fronteiras de imagem do cinema clássico e preencher os limites da tela, que já foram negros um dia, com belas imagens exclusivas, que proporcionam ao público uma exibição totalmente inédita de sua animação favorita.

Sobre Toby Bluth – O artista da Disney Toby Bluth conta como o filme o inspirou a criar toda a arte suprema do recurso DisneyView.

O que você vê? – Para vencer este jogo excitante e interativo, os jogadores devem decifrar as imagens embaralhadas.

O Jogo das Pedras Preciosas – Para vencer este jogo, os jogadores deverão colocar as pedras preciosas da mina dos anões numa ordem correta.

Roubando a Cena – Permite que os espectadores enviem uma foto pessoal e se tornem um dos sete anões – na tela e no filme.


Sobre Branca de Neve e os sete anões:
O primeiro longa-metragem de animação da história, Branca de Neve e os Sete Anões, tem sido apontado como um ícone do entretenimento por mais de 70 anos. A estréia mundial do filme representou um marco para o mundo da animação e um imenso salto para a Walt Disney Company. Aclamado com um prêmio honorário da Academy Award® em 1939, pela “considerável inovação que encantou milhões, e pela criação de um novo campo promissor para o entretenimento”, Branca de Neve e os Sete Anões é um dos contos mais adorados e mais assistidos da história. O filme foi um dos primeiros nomeados para conservação pela biblioteca nacional dos Estados Unidos (Library of Congress), e já proporcionou diversão e entretenimento aos amantes do cinema e aos críticos por muitas décadas. Também foi o primeiro filme com uma trilha sonora, e o primeiro a utilizar a música para representar o avanço da história. Até hoje, Branca de Neve e os Sete Anões já estreou 9 vezes nos cinemas.

Sinopse: Branca de Neve e os Sete Anões é a aclamada história de uma linda princesa cuja beleza radiante perturba sua madrasta, a rainha. Todos os dias, a rainha faz ao misterioso espelho mágico a célebre pergunta: “Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?” Enquanto o espelho responde que não, tudo permanece bem. Entretanto, quando um dia, o espelho responde o nome de Branca de Neve, a rainha má coloca em prática seus planos de matar a garota, para que possa voltar a ser a mais bela de todas. Para escapar da rainha má, Branca de Neve foge para a floresta e encontra uma pequena cabana onde conhece, em uma das cenas mais famosas da história do cinema, os sete anões. Um dia – quando os anões saem para o trabalho – a rainha perversa convence Branca de Neve a morder uma maçã venenosa, o que faz com que a bela garota caia em um sono profundo por toda a eternidade. Desolados, os anões a colocam em um caixão de vidro, já que a consideram bela demais para ser enterrada. Somente quando um príncipe encantado – que outrora havia se apaixonado por Branca de Neve – a encontra e lhe dá um beijo, fazendo-a despertar para que possam viver “felizes para sempre”.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: