O que rolou nos shows dos Jonas Brothers

Aconteceu no último sábado e domingo (23 e 24), as duas únicas apresentações dos Jonas Brothers no Brasil. O trio entrou no palco pontualmente em ambos os shows e ao som de “We’ll rock you”, do Queen, os fãs entraram em delírio, pois os Jonas Brothers estavam no palco dando início a sua turnê. Durante todo o show eles cantaram seus maiores sucessos, além de duas canções inéditas de seu novo album. Mais de 18.5 mil pessoas lotaram o show carioca, segundo estimativa dos organizadores, que curtiram também a estrela teen Demi Lovato, que subiu ao palco e levantou a plateia.

O Planeta Disney conversou com dois fãs que estiveram presente no show de São paulo que comentaram um poucos sobre o que acharam de sua apresentação. Confira abaixo:

Diego Bargas, da LoveTeen: Caía a noite na capital paulista e o estádio do Morumbi estava tomado pela empolgação das milhares de pessoas ansiosas para ver os Jonas Brothers, e enlouquecidas pelas notícias da premiére no Rio, da apresentação deles na noite anterior e dos vídeos dos seriados Jonas e Sunny Entre Estrelas, exibidos nos telões entre os anúncios dos patrocinadores – vários, por sinal. Pontualmente às 17h30 os meninos da banda nacional Cine entraram no palco, e beneficiados pela expectativa de ver os irmão Jonas, conseguiram animar a galera com um desempenho tão mais ou menos quanto seu repertório. A pontualidade exemplar do evento continuou quando, as 18h30, Demi Lovato subiu no palco. Bem avontade entre os quatro homens de sua banda, a garota – toda de preto, com camiseta do AC/DC e batom pink – esbanjou atitude rock farofa e uma sensualidade pra qualquer um esquecer seu contrato com a Disney. Emocionada, divertida e lindíssima, ela tirou de letra a tarefa de encarar um estádio inteiro. Musicalmente falando, Demi cantou por cima de um playback vocal que a auxiliou nas partes mais complicadas, nada comprometedor. Os singles “Lala Land” e “Get Back” fizeram o estádio tremer, e todas as outras músicas dela também foram cantadas em coro pela platéia. Em uma canção da trilha de Programa de Proteção para Princesas, seu novo filme, a garota mostrou grande emoção e gratidão pela recepção calorosa dos brasileiros. Meia hora depois da Demi sair do palco o estádio tremeu quando Joe, Kevin e Nick entraram. Acompanhados, além da banda, de instrumentos de sopro e cordas, os garotos já começaram mostrando grande habilidades e presença frente à multidão. Já na primeira música – that’s just the way we roll – Joe correu para a passarela e choveram presentes e coisas atiradas nele. Ele interagiu com o público, agradeceu o tempo todo e arriscou algumas frases em português. Kevin esbanjou charme e brinca o tempo todo. Nick é o mais reservado, o mais bem arrumado e bem menos divertido que os irmãos. Músicas e brincadeiras presentes do Show 3D que estreia nos cinemas nesta sexta fizeram parte da apresentação, incluindo “This is Me”, da trilha de Camp Rock, que, como no filme, teve início acústico e dueto com Demi, e que trouxe o estádio abaixo. Mas o frisson geral foi mesmo nas músicas que não estão no filme: “Play My Music” levantou a galera, “Paranoid”, do novo CD, fez o marumba tremer, e em “LoveBug” Joe desceu do palco e foi quase levado para o público se não fosse a destreza de quatro ou cinco seguranças que o arrancaram das mãos das fãs. “When You Look Me in the Eyes”, com Nick em um piano branco de calda, arrepiou especialmente quando Joe, em pé sobre o piano, ergueu uma bandeira do Brasil. O trio não só correspondeu as expectativas do público como também surpreendeu com desenvoltura, beleza e emoção. A apresentação foi impecável, e a banda que os acompanha também é ótima, com destaque para as violinistas e suas coreografias divertidas num canto discreto do palco.

Stephanie Costa, estudante de administração: O show foi muito bom, mais muito bom mesmo. Ainda estou emocionada, tipo o Joe da um show no palco. Não sei, esse negocio dele não tocar nada, na realidade eu acho ótimo. Nossa sei la, ele fico o show quase todo na passarela, e vivia do meu lado, nossa UM ARRASO. Eu não sei, sinceramente não senti eles MUITO animados não. rs. Mais não precisa por no site isso. Tipo sei la, eles falaram algumas vezes “we love you fans”, “obrigado”, essas coisas de sempre, mas eu achei que eles estavam meio que sei lá, cansados, tipo na premiere o Kevin tava divão e tal, mas os outros 2 pareciam que estavam com sono, cansados. O Kevin era realmente o que menos aparentava. Ele é um amor, mas eu me emocionei com o Joe. O show foi realmente muito bom, e a tracklist também foi ótima! Tirando a Demi ASOSKASKOPASKOPSKOPSOKP, mas enfim, sauhsauh. Então, resumo ne, eles chegaram 2.30 da manha, ninguém viu e eles so apareceram 1h e pouco da tarde e tiraram foto e foram direto pro soundcheck e depois teve meet n greet e foi isso.

Segue abaixo algumas fotos tiradas pela amiga Stephanie Costa, que esteve presente no show em São Paulo, esse domingo.

Uma resposta to “O que rolou nos shows dos Jonas Brothers”

  1. Ana Beatriz Says:

    eu sinto tanta falta do dia 24 de maio – daqui 11 dias faz 1 mês. JONAS❤

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: