Disney França adota nova embalagem para DVD

Parece que a Walt Disney Home Vídeo pode estar aprontando mais uma que deixará muitos fãs preocupados. O amigo David Santos, do Animations, acaba de divulgar que na França alguns DVDs estão sendo lançados numa embalagem nova, que parece muito com as embalagens slim, conhecidas pelos compradores de DVDs da Fox Film.

Nada foi confirmado oficialmente, mas um fã tirou fotos do DVD de “A Nova Onda do Imperador” que está a venda já com a nova embalagem muito mais fina. E você o que acha se tais embalagens virem a chegar ao Brasil?


10 Respostas to “Disney França adota nova embalagem para DVD”

  1. seu amigo Says:

    medo fessa capa, parece muito fragio, e mais facil de quebrar me deu raiva quando eu comprei o meu DVD d'Os Simpsons o filme que vem em slim
    PODRE
    olha, eu queria saber se vc pode colocar mais informaçoes sobre a coleçao premium da disney
    eu procurei no blog so ki, nada
    eu quero saber sobre os ja lançados e os proximos a serem
    abçao

  2. Léo Francisco Says:

    Você quis dizer coleção PLATINUM?

  3. Daniel Says:

    Podre. Além dessa capa ser feia o DVD fica parecendo pirata. Sou totalmente conta capas slim.

  4. Rafael Says:

    deus nos livre dessa moda pegar aqui.. :S

  5. neuson Says:

    E PARESE QUE DESA VES A DISNEY DEU BOBEIRA

  6. neuson Says:

    ja que o asunto do post e home vidio leo qual e a diferença de walt disney home video,walt disney home entertainment e walt disney studios home video responda por favor leo

  7. Léo Francisco Says:

    Então… até onde eu sei não existe diferença…

  8. boy Says:

    horrivel, a fox tbm esta lançando assim no brasil! horrivel, prefiro mil veses a capa normal!
    essa ''slin'' é horrivel

  9. seu amigo Says:

    isso, foi mal, tho com pressa
    juro ki e verdade
    mais tem ou nao tem?
    hehehehe

  10. Tami Says:

    Meu Deus! Vou rezar para que não chegue ao Brasil!

Deixe uma Resposta

