Disney oficializa título nacional de "A Christmas Carol"

A Disney Brasil acaba oficializar o titulo de “A Christmas Carol“, novo longa-metragem de animação do estúdio baseado no romance clássico de Charles Dickens. Como já existem diversos filmes e animados com os nomes “Cântico de Natal” e “Um Conto de Natal”, a Disney resolveu inovar e trazer um título inédito para a famosa obra. O título escolhido foi “Os Fantasmas de Scrooge“, que deverá surpreender a todos os fãs.

O animado é uma emocionante jornada revisitada pelo cineasta ganhador do prêmio da Academia® Robert Zemeckis, que captura a fantástica essência do conto clássico de Dickens em um inovador evento cinematográfico em 3-D. Ebenezer Scrooge (JIM CARREY) começa as férias de Natal como de costume, mesquinho e de mau-humor, berrando com seu fiel assistente (GARY OLDMAN) e com seu alegre sobrinho (COLIN FIRTH). Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.

Os Fantasmas de Scrooge, o clássico conto de Dickens é revisitado pelo cineasta vencedor do Oscar®, Robert Zemeckis, o animado está agendado para chegar nos cinemas de todo o Brasil no dia 06 de novembro de 2009, com cópias em Disney Digital 3-D™.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: