Divulgado o pôster nacional de "UP: Altas Aventuras"

A Disney Brasil acaba de divulgar com exclusividade o primeiro pôster oficial do 10º longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios, “UP: Altas Aventuras“. A arte do pôster é a mesma já apresentada em versões internacionais, tendo como seu único diferencial mesmo o logo em português, que acabou ficando apertado demais no local que foi posicionado.

Além disso, mesmo com as novas estréias no fim de semana passado, “UP: Altas Aventuras” continua em primeiro lugar no ranking dos filmes mais vistos no fim de semana dos Estados Unidos. Com duas semanas em cartaz nos cinemas, o animado já conseguiu arrecadar um total de 137,3 milhões, tendo uma queda de apenas 35% em relação ao primeiro fim de semana de exibição, surpreendendo a todos. Nesse fim de semana o animado continuou em primeiro lugar com a marca de US$44,2 milhões de dólares.

UP: Altas Aventuras” conta a história de Carl, um senhor idoso que passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Porém, aos 78 anos de idade, a oportunidade parece ter passado por ele até que uma reviravolta do destino e um persistente explorador da natureza de oito anos chamado Russell lhe dão uma segunda chance na vida.

Confira abaixo a imagem em alta resolução do pôster nacional de “UP: Altas Aventuras“, que estréia nos cinemas brasileiros apenas no dia 04 de Setembro, usando a tecnologia Disney Digital 3D.

Uma resposta to “Divulgado o pôster nacional de "UP: Altas Aventuras"”

  1. universo disney Says:

    O QUE E ESA TAL DE Disney Digital 3D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: