Divulgada as capas e extras do DVD R1 de "Hannah Montana: O Filme"

Enquanto o primeiro filme de Hannah Montana acabou de sair nos cinemas brasileiros, nos Estados Unidos o assunto da vez é o DVD e o Blu-ray do filme, que está agendado para chegar as lojas no dia 18 de Agosto. A Walt Disney Home Entertainment anunciou que lançará o filme em três formatos, DVD simples ($29.99), DVD duplo ($39.99) e o Blu-ray ($44.99), que apresentam extras como cenas deletadas comentadas pelo diretor, dois featurettes (“Find Your Way Back Home”, “Production 101: Jackson Style”), erros de gravação, música & mais e o DVD duplo apresentará uma copia digital do filme.

Além disso, o DVD duplo e o Blu-ray deverão apresentar outros extras, que ainda não foram divulgados oficialmente pelo estúdio, mas que devem ser revelados em breve. Em “Hannah Montana: O Filme“, Miley Stewart (Miley Cyrus) continua tendo que lutar para lidar com a escola, amigos e com sua a personalidade secreta de pop-star.

Quando a crescente popularidade de Hannah Montana ameaça tomar conta de sua vida – ela talvez simplesmente a deixe tomar. Então seu pai (Billy Ray Cyrus) leva a adolescente para casa em Crowley Corners, no Tennesse, para uma dose de realidade, iniciando uma aventura tão cheia de diversão, risos e romance que nem mesmo Hannah Montana poderia imaginar. Hannah Montana: O Filme” está em cartaz nos melhores cinemas brasileiros desde o último fim de semana e tudo indica que o nosso DVD chegará as lojas brasileiras apenas em Outubro de 2009, o mês das crianças.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: