Saiba como foram os "Finais de Semana Star Wars" na Disney

Poster Darth Vader - Clique para ver maior. Poster StormtrooperStar Wars Weekends são eventos anuais especiais no parque temático Disney’s Hollywood Studios em Walt Disney World. O evento de 2009 que promoveu apresentações, shows e paradas especiais, também exibiu memorabília de “Star Wars” (conhecida no Brasil também como “Guerra nas Estrelas”) e contou com a participação de atores que estrelaram os filmes da saga.

Esse ano, participaram do evento Ray Park (Darth Maul), Warwick Davis (Wicket/Wald) e James Arnold Taylor (voz de Obi-Wan Kenobi em “Guerras Clônicas”) no 1º fim de semana; Peter Mayhew (Chewbacca) e Matthew Wood (voz do General Grievous e editor de supervisão de som da nova trilogia de “Star Wars” e “Guerras Clônicas”) participaram do 2º; Jeremy Bulloch (Boba Fett/Capitão Colton), David Prowse (Darth Vader da trilogia original) e Matt Lanter (voz de Anakin Skywalker em “Guerras Clônicas”) estiveram no 3º; Dave Filoni (supervising director de Guerras Clônicas) e Temuera Morrison (Jango Fett e os clones sem máscara) fecharam o 4º e último fim de semana do evento nesse ano. Jay Laga’aia (Captain Typho) foi o host de todas as semanas, acompanhado de Ashley Eckstein (Ahsoka) que foi host da sessão “Clone Wars: Behind the Force”.

Entre as atividades do evento, os visitantes poderiam polir o sabre de luz e se preparar para batalhas com o próprio Darth Vader e para a Academia de Treinamento Jedi, participar de trívias e testes com entrega de prêmios, embarcar em uma viagem no Starspeeder na atração Star Tours ou conhecer os visitantes de Naboo, Endor e de cada planeta na passagem da caravana. Além disso, também foi possível participar de caravanas especiais com as celebridades e criadores do universo de Star Wars e de conhecê-los em sessões de autógrafos. Cada dia de evento foi finalizado com o show Hyperspace Hoopla!, com os personagens fazendo uma sátira de um famoso programa de dança e transformando-o em Dancing With the Star Wars, que você confere aqui.



Para quem não pôde visitar o parque e participar do Star Wars Weekends esse ano, resta ver as fotos abaixo (clique nas imagens para vê-las maiores) e conferir o site oficial, onde você pode escolher entre se tornar um Jedi ou um Sith e participar de um pequeno teste/treinamento. Que a Força Esteja com Você!







Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: