Disney vai adaptar o livro "Horse Soldiers" para os cinemas

A parceria entre os estúdios Disney e o produtor Jerry Bruckheimer (“Piratas do Caribe“), continua rendendo novas produções que prometem ser destaque entre os grandes lançamentos nos cinemas. Atualmente a dupla está trabalhando em “Força G” e “Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo”, previstos para 2009 e 2010, respectivamente. Após ambas as produções o produtor deve começar a trabalhar na adaptação do livro “Horse Soldiers“, do autor Doug Stanton, que o estúdio acaba de adiquirir os direitos para adaptar aos cinemas.

A noticia veio do site Variety, que informou que a obra, ainda não publicada, segue um grupo de agentes que, após o atentado de 11 de setembro, invade o Afeganistão na missão de combater os talibãs, subornando chefes militares e usando alta tecnologia de comunicação para coordenar a tarefa.

A adaptação para os cinemas de “Horse Soldiers” ainda não saiu do papel e por isso não existe grandes informações sobre os membros da equipe e elenco e nem mesmo uma prévia de quando as filmagens darão início.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: