"Programa de Proteção para Princesas" tem boa estréia no Disney Channel dos Estados Unidos

A última sexta-feira, dia 26 de Junho, foi marcada com a estréia do mais novo longa-metragem produzido pela Disney Channel Filmes, “Programa de Proteção para Princesas“. De acordo com informações do site Variety, o filme estrelado por Demi Lovato e Selena Gomez (as estrelas de “Sunny Entre Estrelas” e “Os Feiticeiros de Waverly Place“) conseguiu estrear batendo a marca de mais de 8,5 milhões espectadores somente nos Estados Unidos.

A estréia do marca o filme como o número 01 do ano em tv paga para crianças de 06 a 11 anos e 09 a 14 anos. Além disso, os números colocam o longa em terceiro lugar como as melhores estréias de um filme produzido pelo canal pago da Disney, ficando a tras apenas de “Camp Rock“, que estreou com 8.86 milhões de espectadores, e o campeão “High School Musical 2“, que estreou em 2007 com a excelente marca de 17,8 milhões de americanos que assistiram a estréia do filme, o tornando a maior audiência de todas na história da televisão a cabo americana.

Programa de Proteção para Princesas” comta a história de quando a PRINCESA ROSALINA acaba sendo ameaçada por um malvado ditador determinado a dominar o seu país, ela é rapidamente encaminhada ao Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalina em sua casa e, com a ajuda de sua filha CARTER, uma garota durona, assume o disfarce de uma adolescente comum chamada Rosie. Rosie logo se torna popular na escola, o que Carter se vê obrigada a aceitar, mas as duas também criam um forte vínculo à medida que Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal e Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela.

A estréia do longa-metragem no Brasil acontece em Julho no Disney Channel e seu DVD chega as lojas em Agosto. Em breve mais novidades oficiais.


Uma resposta to “"Programa de Proteção para Princesas" tem boa estréia no Disney Channel dos Estados Unidos”

  1. Kagewa Says:

    "..batendo a marca de mais de 8,5 mil espectadores.."

    Não seriam milhões?
    xD

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: