Disney Brasil confirma lançamento nos cinemas de "A Bela e a Fera" em 3D


Sem dúvida nenhuma o ano de 2010 será marcado para os fãs Disney como o ano da volta do clássico “A Bela e a Fera” em DVD. Além disso, o clássico regressa as telas de cinema, no mesmo periodo que vai estar completando seus 19 anos, desde seu lançamento original em 1991.

Sendo o único longa de animação a receber o Oscar de melhor filme pela academia, o longa volta aos cinemas pela terceira vez, já que em 2002 “A Bela e a Fera” foi lançada nos cinemas mundiais com a inédita canção “Humano Outra Vez“. Dessa vez a Disney prepara uma surpresa aos fãs, pois o lançamento acontece no formato Disney Digital 3D™, uma experiência única que vai agradar ainda mais aos fãs e que também chegará aos cinemas com salas em 3D no Brasil em Maio de 2010.

Abaixo você confere com exclusividade as informações oficiais da Disney Brasil sobre a chegada do clássico nos cinemas no dia 21 de Maio de 2010. Confira:



DA WALT DISNEY PICTURES:
A BELA E A FERA 3D


Gênero: Animação
Classificação: Livre
Data de Lançamento: 21 de maio de 2010
Elenco de vozes: Paige O’Hara, Robby Benson, Richard White, Jerry Orbach, David Ogden Stiers,
Angela Lansbury, Bradley Pierce, Rex Everhart, Jesse Corti, Hal Smith, Jo Anne
Worley
Diretores: Gary Trousdale e Kirk Wise
Produtor: Don Hahn
Produtor executivo: Howard Ashman
Roteiro de: Linda Woolverton

O clássico animado mágico da Walt Disney Pictures A BELA E A FERA volta às telas do cinema em Disney Digital 3D™, apresentando toda uma nova geração de clássicos Disney através de novas e impressionantes imagens 3D. O filme conta a fantástica jornada de Bela (voz de PAIGE O’HARA), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada (voz de ROBBY BENSON) em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado — uma xícara de chá, um candelabro e um relógio, entre outros − e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

Apresentando músicas inesquecíveis de Howard Ashman e Alan Menken e um elenco de voz talentoso, A BELA E A FERA foi o primeiro − e único − longa-metragem de animação a receber uma indicação ao Oscar® na categoria de Melhor Filme.

Observações:
• O filme foi indicado a seis prêmios da Academia® e ganhou dois Oscar®: o de Melhor Canção, concedido aos renomados Alan Menken e Howard Ashman, e o de Melhor Trilha Sonora Original (Menken).
A BELA E A FERA foi o primeiro longa-metragem de animação a ultrapassar a marca dos US$ 100 milhões no lançamento inicial.
A BELA E FERA não só foi o primeiro longa-metragem de animação a receber uma indicação ao prêmio de Melhor Filme da Academia® como também ganhou o Globo de Ouro® de Melhor Comédia/Musical.
• Alan Menken foi 15 vezes indicado ao prêmio da Academia ®e ganhou sete prêmios. Antes de sua morte em 1991, Howard Ashman recebeu seis indicações ao Oscar® e ganhou dois.
• Três anos depois do lançamento do filme A BELA E A FERA chegou à Broadway. O musical fez 5.464 exibições entre 1994 e 2007, tornando-se a sexta produção mais tempo em cartaz na Broadway. A peça foi encenada em 13 países e 115 cidades e continua a encantar pessoas em todo o mundo. Em 2010 será feita uma turnê nos EUA.

O clássico animado mágico da Walt Disney Pictures A BELA E A FERA volta às telas do cinema em Disney Digital 3D™, apresentando toda uma nova geração a Bela (voz de PAIGE O’HARA), a Fera (voz de ROBBY BENSON) e os habitantes do castelo encantado − uma xícara de chá, um candelabro e um relógio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: