Disney oficializa o início das filmagens de "The Last Song"

De acordo com a assessoria de imprensa da Disney Brasil, as filmagens de “The Last Song” (título em português a confirmar) começaram a ser rodadas na cidade norte-americana de Savannah, na Geórgia. O drama baseado no livro do consagrado escritor Nicholas Sparks (que em breve será publicado) será estrelado pela cantora, compositora e atriz Miley Cyrus (conhecida mundialmente por viver a personagem Hannah Montana, no seriado do Disney Channel) e conta também com a participação de Kelly Preston e Greg Kinnear.

O lançamento do livro The Last Song acontece no dia 08 de Setembro, nas melhores livrarias nos Estados Unidos e é o décimo quinto romance publicado pelo autor, que tem entre seus trabalhos literários, líderes em vendas: Diário de uma Paixão, Uma Carta de Amor e Noites de Tormenta (livro já adaptado para os cinemas e lançado esse ano em DVD). Embora várias de suas publicações tenham sido adaptadas para o cinema, The Last Song é o primeiro de seus romances que chegará às telas do cinema no primeiro ano de publicação.

The Last Song se passa em uma pequena cidade costeira do sul dos Estados Unidos, onde um pai separado (KINNEAR) terá a oportunidade de passar o verão com sua filha adolescente rebelde (CYRUS), que certamente preferiria estar na cidade de Nova York, onde mora. Ele tentará voltar a ter uma ligação com ela através da única coisa que eles têm em comum: a música. O filme nos leva em uma história sobre família, amizade e segredos, junto com a experiência do primeiro amor e a busca por uma segunda chance.

Kinnear (Pequena Miss Sunshine, Invencível e Uma Mãe para Meu Bebê) interpreta o pai da adolescente, enquanto Preston (Jerry Maguire – A Grande Virada, A Lente do Amor e O Gato) foi escalada para interpretar o papel da mãe. Também no elenco estão Bobby Coleman (Amigas com Dinheiro, Ensinando a Viver), Liam Hemsworth (Presságio), Hallock Beals (Cartas de Iwo Jima), Nick Lashaway (O Virgem de 40 Anos) e Carly Chaikin (The Consultants, que será lançado em estreará em breve).

O drama distribuído pela Disney será a estreia de Julie Anne Robinson na direção cinematográfica. Entre seus créditos na televisão estão o telefilme indicado ao prêmio BAFTA Coming Down the Mountain, e um grande número de séries, tais como: Grey’s Anatomy, Pushing Daisies, Private Practice, Weeds e Big Love. Adam Shankman e Jennifer Gibgot, a dupla por trás dos longas 17 Outra Vez, Hairspray – Em Busca da Fama e Ela Dança, Eu Danço, são os produtores; Dara Weintraub é a co-produtora e Tish Cyrus, a produtora executiva. Jeff Van Wie co-escreveu o roteiro com Sparks.

A equipe criativa também inclui o cinegrafista John Lindley (Pleasantville – A Vida em Preto e Branco, Uma Carta de Amor, Instinto Secreto, e o ainda inédito, Minha Filha é um Sonho), Louise Frogley (Boa Noite e Boa Sorte, Syriana – A Indústria do Petróleo, Treze Homens e Um Segredo) é a figurinista, e o desenhista de produção é Nelson Coates (A Proposta, Voltando a Viver, O Júri).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: