Confira dois novos vídeos de "Ponyo"

A estréia da animação “Ponyo (Ponyo on the Cliff by the Sea), de Hayao Miyazaki (“A Viagem de Chihiro” e “O Castelo Animado“), se aproxima e a Disney continua a sua divulgação na internet. Dessa vez, o longa metragem teve um clipe russo revelado na mídia e também um filmete com Miley & Noah Cyrus falando do animado e com cenas exclusivas sendo divulgadas.

Considerado por muitos um dos grandes animadores do Japão, o mais novo lançamento de Hayao Miyazaki é inspirada no conto de fadas de “A Pequena Sereia“, escrito originalmente por Hans Christian Andersen, conta a história de Ponyo, uma peixinha dourada que conhece o garoto Sosuke. Ele a leva para sua casa e decide cuidar dela. O amor e a amizade entre os dois é tão grande, que Ponyo resolve se tornar humana só para ficar mais tempo ao lado de seu amigo.

O longa de animação da vez é “Ponyo” (Ponyo on the Cliff by the Sea) terá a presença de famosos como Cate Blanchett, Matt Damon, Tina Fey, Cloris Leachman, Liam Neeson, Lily Tomlin, Frankie Jonas, Noah Cyrus e Betty Whitem, que integram o elenco de vozes internacional do animado. Agendado para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 14 de Agosto de 2009, no Brasil, o filme será distribuido pela Playarte, que promete a estréia para o dia 09 de Outubro, próximo ao dia da criança.


CLIPE COM OS DUBLADORES

[Ponyo] Promote Miley & Noah Cyrus


Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=458739

CLIPE RUSSO

[Ponyo] Clipe Russo


Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=458476

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: